Férias forçadas, mas já estou de volta

janeiro 08, 2012



Amigos e leitores do blog Café com Notícias,

Estou de volta. Por conta de um problema externo na rede telefônica residencial, devido as fortes chuvas que assolam Minas Gerais, fiquei sem telefone e sem internet por quatro dias consecutivos. Depois de muita insistência e inúmeras horas no telefone para que fosse enviado um técnico da Oi/Velox, o problema foi solucionado neste sábado (07/01).

Tinha postado no meu Twitter sobre o problema, mas lembrei que a grande parte dos leitores que acompanham o trabalho do blog, podem apenas seguir os perfis institucionais do Café e ficar na dúvida sobre porque o blog parou com o ritmo de postagens de uma hora para outra. Bem, foi isso que aconteceu, um problema externo.

Aproveitei esse período sabático – que não foi tanto tempo assim, para me dar alguns dias de férias de blog, pensar em ideias que possam melhorar este espaço, principalmente em relação ao conteúdo. Também aproveitei o período fora do mundo online e voltei a assistir a TV aberta. Encontrei coisas boas e outras ruins, que futuramente podem render um post. Coloquei a leitura dos livros em dia, saí, peguei chuva e fiquei terrivelmente gripado. Mas já estou melhor, graças a Deus. 

Por incrível que pareça, tinha abolido a ideia de dar férias para o blog porque o início do ano – pela primeira vez em quatro anos, manteve a audiência em alta, fora o ritmo alucinado de acontecimentos que mereciam post. Foi um final/início de ano quente em várias editorias. Comecei a pensar sobre o aniversário de cinco anos do blog no dia 20 de agosto deste ano...meu Deus, como o tempo passa, né.

No sábado (07/01), quando a internet e o telefone voltaram, tinha tanta coisa para fazer, ver, responder, ler e colocar em dia, que pensei em dar mais um dia de “férias” para o blog. Hoje, domingo (08/01), os trabalhos do Café com Notícias retomam a rotina de postagens. Agradeço aos leitores que entraram em contato comigo por email ou via redes sociais perguntando o que tinha acontecido. Está tudo bem, gente. Intempéries da vida...e nada acontece por acaso. Vamos que vamos, pois o melhor do café é apreciá-lo ainda quente.


Um forte abraço,


Wander Veroni – Jornalista
Editor responsável e idealizador do blog Café com Notícias

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Wander querido, fiquei preocupada...você desapareceu das redes e do blog. Ainda bem que tudo voltou ao normal. Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Pensei justamente que vc estava de férias, Wander. Mas que bom que o blog está de volta. Aproveitei e li outros posts do blog. Parabéns pelos textos. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Essas chuvas em BH não dão trégua mesmo! Que bom que voltou à ativa por aqui. É um dos melhores blogs que conheço!

    Abçs!!

    Danilo Moreira
    http://blogpontotres.blogspot.com/
    Miniconto - A professra

    ResponderExcluir