5ª Semana da Moda Mineira – Carol Nakamura desmente ida para A Fazenda

setembro 03, 2011



Esbanjando charme, beleza e simpatia, a modelo, ex-dançarina e atual repórter do Domingão do Faustão, na Rede Globo, Carol Nakamura, 28 anos, passou pela 5ª Semana da Moda Mineira para abrir os desfiles do primeiro dia. Clique aqui para saber como foi a abertura do evento. Por ser a garota propaganda do catálogo da nova coleção da Candelabro, Carol também desfilou pela marca que teve o seu projeto cenográfico de stand bastante elogiado pelas pessoas que passaram pelo galpão de eventos do Horto Florestal, em Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. A convite dos organizadores, o blog @cafecnoticias viajou até Ubá para o lançamento oficial do evento.

Descendente de japoneses, do signo de Touro e bailarina por formação, Carol Nakamura foi a escolhida da seção Preliminares da Revista VIP (dezembro de 2006), ficando entre as "100 + da ViP" de 2007, além de participar do concurso Musa do Brasileirão e do quadro Dança dos Famosos. Antes de aparecer na TV todo domingo, Nakamura passou por palcos internacionais no papel de A Bela e a Fera, um musical do qual participou na Argentina. Atualmente, ela faz várias trabalhos fotografando em catálogos de moda, editoriais, está estudando interpretação e se prepara para cursar faculdade de comunicação.

Pela primeira vez em Ubá, Carol Nakamura se surpreendeu com a moda mineira. “Com certeza, Minas tem tudo para concorrer de igual para igual com o eixo Rio-São Paulo na moda casual. Não conheço com profundidade as particularidades da moda mineira, mas posso falar pelo que vi da Candelabro, quando fiz o ensaio para o catálogo, as peças misturam originalidade e bom gosto”.

Questionada sobre o boato de um possível convite para participar de A Fazenda, da Rede Record, Carol é enfática. “Isso não é verdade! Nunca surgiu nenhum um convite...que absurdo. Gente, como é que eles inventam as coisas assim e não me falam nada? Estou de cara, sério. Fiquei sabendo disso agora. Não tenho nada contra, mas não é o que quero para mim neste momento. Se tivesse rolado o convite para as outras ou para próxima, falaria. Sou muito sincera!”, comenta. Entre um flash e muitos autógrafos, Carol aproveitou para conversar com exclusividade com o blog @cafecnoticias. Acompanhe a entrevista:

Carol, o que é moda para você? Acompanha as tendências, é muito ligada neste assunto?
Acompanho o básico, como toda mulher que gosta de se sentir bem consigo mesma. Sou muito simples no meu dia-dia. Acho que moda tem a ver com o seu estado de humor, com aquilo que a ocasião pede. Geralmente gosto de tudo, não tenho um estilo único, gosto de inovar e de me permitir experimentar para ver se vou me sentir bem com o modelito.

Tem algum tipo de roupa que você nunca usaria?
Esta aí uma pergunta difícil....gosto de muita coisa. Tem muita proposta interessante que cabe naquele contexto do seu dia-dia e que dá para você montar um estilo para você mesma, usando de bom senso, claro. Acho que é mais fácil perguntar o que uso pouco? Por exemplo, uso pouco terninho, que é uma coisa mais social. Mas usar pouco não significa que eu não gosto, entendeu?

O que você está achando da 5ª Semana da Moda Mineira? Acompanha a moda mineira?
O evento está muito lindo! Dei uma olhada rápida antes de vir para o backstage e gostei do que vi. Acho que a moda mineira já está chamando atenção pela qualidade das roupas. Com certeza, Minas tem tudo para concorrer de igual para igual com o eixo Rio São Paulo na moda casual. Para falar a verdade, não conheço com profundidade as particularidades da moda mineira, mas posso falar pelo que vi da Candelabro, quando fiz o ensaio para o catálogo, as peças misturam originalidade e bom gosto.

Carol, vamos falar um pouco da sua vida profissional. Como foi sair do balé do Faustão e começar a interagir com o apresentador no estúdio, fazendo perguntas com a platéia, dando a sua opinião e também fazendo reportagem?
Só tenho o que agradecer ao Fausto pela oportunidade. Fiquei oito anos no balé do programa e agora estou em algo totalmente desafiador. O Fausto é um comunicador com mais de 20 anos de experiência, é uma pessoa super ligada com todas as áreas do programa. Ele pensa muito rápido, tem uma inteligência e uma capacidade de improviso impressionante. As pessoas já me pararam na rua perguntando se o bate-bola que faço com o Fausto é combinado, se eu já falo um texto, sabe. Não. É tudo na hora, do calor do programa ao vivo com uma platéia de mais de 500 pessoas. Quando entro para chamar as pessoas para fazer as perguntas ou para dar a minha opinião sou 100% livre para ser eu mesma. Fazer as matérias do Domingão tem sido uma escola. Estou aprendendo muito e feliz pela oportunidade!

Você ficou um tempo sumida do Domingão, estava de férias?
Não, querido....infelizmente quebrei o pé andando na rua de salto. Foi uma loucura! Usei bota e tive que fazer fisioterapia e tudo mais. Tirei a bota tem poucos dias, mas ainda dói um pouco. Estou bem melhor, graças a Deus. Mas para desfilar aqui é tranqüilo....vai dar tudo certo.

E para finalizar Carol: é verdade que rolou um convite para A Fazenda?
Isso não é verdade! Nunca surgiu nenhum um convite...que absurdo. Gente, como é que eles inventam as coisas assim e não me falam nada? Estou de cara, sério. Fiquei sabendo disso agora. Não tenho nada contra, mas não é o que quero para mim neste momento. Se tivesse rolado o convite para as outras ou para próxima, falaria. Sou muito sincera!



Fotos: Wander Veroni e Dani Ennes / Divulgação. 





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitterassine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. Acho a Carol Nakamura uma mulher linda e super simpática. A entrevista está leve e deliciosa! Pena que ela não vai para A Fazenda....ela tem grandes chances de ganhar....tb tinha lido uma notinha sobre isso há mto tempo atrás na internet, qdo eles estavam soltando a lista.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia desse boato da Carol Nakamura em A Fazenda. Ainda bem que ela teve a oportunidade de desmentir isso aqui no seu blog. Acho ela linda, elegante e simpática.

    ResponderExcluir
  3. A Carol é muito linda....adoro ela no Faustão. Tenho certeza que ela deu um brilho a mais no desfile. A entrevista dela ficou show de bola!

    ResponderExcluir