#AFazenda3: Na luta pelo prêmio, apagadinhos resolvem sair do armário

novembro 03, 2010



Extra! Extra! Extra! Acabaram-se os “apagadinhos” dentro de @fazendarecord! Quem deu a notícia em primeira mão foi a galera do blog Tribo dos Errados, ao publicar o post sobre o fim dos “participantes samambaias” no reality. E eles estão certíssimos: depois dessa última votação que culminou na ida de Nanny, Carrasco e Sérgio Abreu, todos os participantes resolveram colocar as “garrinhas para fora”, mostrando para o público o quanto eles são capazes de tudo e mais um pouco pelo prêmio em grupo de R$ 500 mil e do individual de R$ 2 milhões. Mas, antes de ler esse post até o final, abra uma outra aba no seu navegador e leia a análise lúcida do Blog do Caio sobre os últimos acontecimentos.

Como diria @brittojr, “a chaleira ferveu” nessa madrugada após a exibição do programa na TV aberta. Dudu e Nanny brigaram feio e um disse para o outro coisas desagradáveis com tom de ameaça e tudo mais. Para ver parte da briga, clique aqui. Confesso que no início até tentei não julgar o Dudu pelo fato da imaturidade dele e um pouco da luta pessoal do ator para se manter na profissão. Mas, nos últimos dias, “joguei a toalha”: pau que nasce torto nunca se indireta. Por enquanto, não torço para nenhum participante em especial. Torço pelo show, apenas.

» Assista abaixo o programa na íntegra (02.11.2010):



Tudo bem que Nanny colocou o dedo na ferida, ameaçou e disse umas boas verdades para o ator, mas Dudu tem passado da conta: além de não saber guardar segredo ao revelar que Nanny estaria na roça ao Carrasco – depois de ter combinado com o grupo de não contar; ele, Carol e Melancia resolveram deixar bem claro para todos os participantes que estão jogando com o Grupo Avestruz descaradamente. É por isso que gosto tanto dessa edição: ninguém ali tem medo de jogar ou ficar pagando de santo ou herói para o público, pois todos ali estão errados e são egoístas o suficiente para defender o seu, custe o que custar.

Edição

Sabidamente, o @portalR7 não colocou os vídeos da briga entre Nanny e Dudu que começou no intervalo da formação da roça e se estendeu pela madrugada para instigar o público a ver a edição de hoje na TV aberta. Porém, nem tudo são flores. Os blogs, Youtube, e afins existem e os internautas já estão antecipando os bafões e comentando uma das madrugadas mais polêmicas até agora. Vale a pena ler também o post do blog Ambulatório TV e Cartas para Pi sobre a formação da roça e os constantes erros de edição que tem sido a tônica desta terceira temporada.


Estou recebendo vários twits contra o Dudu. Agora imaginem a Nany voltando, bufando, com a raiva que está dele... (less than a minute ago via Echofon



Lógico que queremos que @nanypeople fique e eliminarmos um Ovelha. Estamos decidindo com a família qual... #TorcidaDuduless than a minute ago via web


Não contente com o climão pós-roça, Janaína Jacobina surta e escreve frases pelos espelhos da Casa com o claro intuito de penalizar todos os peões, depois de ser duramente acusada de escrever bilhetes e levar informações do grupo Avestruz para os Ovelhas. Veja o vídeo abaixo:




Por acompanhar o reality desde a primeira edição, tinha a impressão de que se comunicar por escrito era punição grave com direito a eliminação. Dúvida essa que foi muito debatida entre os internautas na época que o Tico escreveu “Judas” no programa com o intuito de intimidar o Dudu. Será que está rolando proteção ou a produção está colocando punições só para aumentar ainda mais as brigas entre os participantes? De qualquer maneira, o @celebritto sanou a minha dúvida, conforme se pode ver abaixo:


@celebritto Apesar da direção de #AFazenda3 ter punido o grupo, a Janaína deveria ser expulsa por escrever no espelho. Faltou coerência!less than a minute ago via web



@wanderveroni Mas se comunicar por escrito não é uma ação penalizada com a expulsão :)less than a minute ago via web



Vida nova

Quem disse que depois da saída de Mallandro o jogo corria o risco de esfriar? Eu...hahahaha...assim como metade do público que acompanha o programa. Sim, temos que admitir que estávamos enganados. Graças a Deus! Janaína –que sempre a líder dos “apagadinhos” e é mais Ovelha do que Avestruz, resolveu chutar o balde e desestruturar o próprio o grupo. Tiro no pé? Quem sabe. O fato é que há uma torcida enorme para que ela toque o sino e entre outro participante. Também há uma outra para que ela fique na casa e provoque a ira do Viola e Cia limitada. E, para finalizar, existe uma terceira torcida – quiçá um bolão, que quer ver Dudu jogando as malas dela na piscina revivendo uma vibe de #BBB2 em #AFazenda3...rs.

Como agora não tem mais ninguém “apagadinho”, o meu voto para eliminação nesta roça é de Sérgio Abreu novamente, apesar das enquetes dos portais de notícias apontarem a saída de Nanny People - o que é uma pena! Mas, o santo é forte! Vamos torcer para o Britto Jr demorar mais de cinco minutos apontando o dedo para o mato e dizer: “O eliminado dessa semana é........(pausa dramática).......Sérgio Abreu. Vem ler aqui fora, garoto!”. Não custa sonhar, né!

Provavelmente, Nanny irá sair do mesmo jeito que Mallandro, pois a torcida dela não tem um alvo definido, uns querem a saída de Carrasco, outros de Sérgio Abreu. Infelizmente, nem todo mundo que vota, assiste o reality todos os dias e lê os blogs que comentam os últimos acontecimentos. Quem sabe o público do programa “amadureça” e pare de deixar sair as pessoas que realmente botam lenha na fogueira e animam o reality show. Só sei de uma coisa: o programa de hoje promete!!!




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Ai, Wander...como vc é cruel....rs. Eliminar o Sérgio Abreu, um dos meus colírios de #AFazenda3...hahaha. Eu sou mais a eliminação do Carrasco (by bicha má). Tb torço pra Nanny forever!!!!

    Mas, vem cá: adorei o seu post sobre os últimos acontecimentos do reality. Apesar de não comentar sempre, gosto do Café com Notícias pq vc fala de vários assuntos. Tem de reality a política com credibilidade e segurança. Isso é para poucos...

    O Dudu é um caso perdido! O que ele tem de bonito, ele tem de falso. Fico com dó pq qdo ele sair vai ver o tanto de merda que fez...ah, vá! Hj não perco o programa por nada desse mundo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir