Série Especial - Viagem à cidade de São Paulo em fotos

agosto 16, 2010




Os leitores que me acompanham aqui no @cafecnoticias sabem que no final de julho viajei para São Paulo para participar do 5º Congresso de Jornalismo Investigativo da Abraji. Conforme prometido, segue a 2ª parte dessa série especial sobre a cidade que “nunca dorme”. Como o meu tempo anda muito corrido por causa do trabalho, resolvi fazer algo diferente. Ao invés de escrever, vou fazer um apanhado geral com fotos. E, no próximo post, final desta série, conto como foi o Congresso, combinado? Então, vamos as fotos:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.





Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Compadre, amei as fotos! Menino, tô muito linda naquele em frente à Saraiva. hehehehehehe

    Ai, revivi nossos passeios todos, que dias maravilhosos passamos, não? E como as fotos ficaram boas! É inacreditável, pois a gente sabe que muitas delas vc tirou do carro ou até do ônibus e ficaram ótimas! Parabéns, meu amigo.

    E vamos à série sobre o Congresso.

    Posso convidar teus leitores para acompanharem a repercussão no Babel tb? Assim, eles podem ver os vídeos tb e, junto com os teus posts, vão poder saber direitinho tudo o que aconteceu, isso é que é legal, né?

    Lá vai o link:

    http://babelpontocom.blogspot.com/2010/08/ricardo-noblat-e-os-blogs-nas-eleicoes.html

    Beijocas pra vc e amei as fotos (de novo)!

    ResponderExcluir