Feliz Ano Novo ao amigos e leitores do Café com Notícias

dezembro 31, 2009



Adeus ano velho. Feliz Ano Novo! 2009 passou muito rápido, não é? Pelo menos, no saldo final dos meses que se passaram, é esta sensação que sinto. Foi um ano de muitas realizações e conquistas. Não posso reclamar, sinceramente. Aliás, devo agradecer a Deus, à minha família, amigos e leitores que me ajudam diariamente a realizar os meus sonhos.

Não. Felizmente, nem todos os sonhos foram realizados. Falo “felizmente” porque o homem precisa sonhar e ter metas durante a vida. 2009 foi um ano em que consegui subir alguns degraus para a realizações de alguns sonhos. E, ao olhar para trás, e ver toda caminhada feita, dá uma sensação muito boa. Creio que estou no caminho certo. Com fé e em Deus, chego lá...rs :)

Esse ano, finalmente, mudei o tamplate do Café com Notícias. A nova “roupagem” melhorou a leitura e trouxe mais organizações a este espaço. Além disso, o blog cresceu. Ganhou mais de 500 Seguidores, foi indicado para alguns prêmios importantes na blogosfera – do qual foi semi-finalista, e manteve a meta de informar por meio do debate. Ah, o blog @computacao_acao elegeu o Café com Notícias como o Melhor Blog do Ano, na categoria Comunicação. Clique aqui para conferir os selecionados. Agradeço desde já pela homenagem e carinho com este projeto.

Foi por causa deste espaço que fiz amigos para a vida toda. Transformar leitores em amigos foi um dos melhores presentes que o blog pôde me dar nestes dois anos. No Café com Notícias pude aprofundar temas, ler opiniões diferentes das minhas, por meio de comentários, e o mais importante: conheci pessoas. Internautas de várias partes do Brasil e do mundo que vem a este espaço, quase que diariamente, para trocar ideia. E isso, não tem preço.

Paralelamente ao trabalho desenvolvido aqui no Café com Notícias sinto que aprendi muito como jornalista (e ainda estou aprendendo). Sinto-me uma pessoa abençoada por poder trabalhar com o jornalismo, fazer o que eu gosto e estar em várias mídias distintas.

Tem uma frase, da amiga jornalista Selma Sueli Silva, que diz o seguinte: “Todos os dias, ao abrir os olhinhos, você pode escrever uma nova história”. Acredite nisso. Em 2010, você pode escrever uma nova história também. Aliás, não é só na virada do ano que podemos mudar. A mudança depende de nós mesmos, independente da data. Se o seu 2009 não foi tão legal assim, porque não fazer um 2010 diferente? Tudo depende de você, da sua fé e, principalmente, da sua garra para transformar “um limão em uma limonada”.

O meu desejo para 2010 é continuar fazendo tudo com amor. E, sinceramente, desejo o mesmo a você. Ame sua família, seus amigos e seu trabalho. Viva com intensidade e por amor. Pois tudo que fazemos com amor, dedicação e humildade para querer aprender, não tem como não dar errado. Sempre dá certo!


À você, amigo e leitor: Feliz Ano Novo! 
Em 2010 estaremos juntos e misturados, ok.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

18 comentários

  1. Wander
    Desejo que no Ano Novo consiga realizar todos os seus sonhos. Tenha muita saúde e sucesso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Desejo sinceramente que o teu 2010 seja pleno de realizações, Wander.
    Muito provavelmente nos encontraremos, pois minha filha está de mudança para BH. Ela está entrando na UFMG (se passar na segunda fase) e se mudando para esta cidade maravilhosa.
    Espero que possamos confraternizar pessoalmente.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Wander,

    O que 2010 já provocou de emoções na turma aqui, parece uma tsunami...

    Como diria o Rei: foram muitas emoções em 2009..

    Em 2010, quero tudo de novo..

    Abraço,

    Geraldo

    ResponderExcluir
  4. Wander,

    Que o próximo ano possa estreitar ainda mais a nossa amizade. Feliz 2010!

    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Wander!

    Paz no coração e Luz na razão

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2010, Wander!

    Que seu 2010 seja de ainda mais sucesso e repleto de saúde e paz.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo pra ti também meu caro!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Wander, meu Camarada!!
    Tudo de bom pra ti, tá!
    Uma noite de glórias e ano de vitórias.

    Tua amiga,
    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  9. Sim, sim, juntos e misturados, meu amigo-irmão. Demorei, mas cheguei, precisava esperar a emoção passar um pouquinho.

    Meu querido, neste ano que passou tivemos muitas lutas sim e eu vi de perto vc crescer cada vez mais como profissional e não tenha dúvidas de que tenho muito orgulho de vc, viu? Mas, isso vc já sabe. rs

    Então, só quero reiterar que vou continuar acompanhando o teu crescimento de perto, babando de orgulho e sei que continuaremos juntos. Acho até que colocaremos alguns planos em prática, certo?

    Um 2010 mais que maravilhoso para vc, cheio de realizações, felicidades, amor, saúde e tudo de melhor que a vida pode oferecer. Manda um beijo mais que carinhoso para a minha família e que a noite de vcs seja muito feliz e abençoada.

    Pra vc, aquele beijão muito, muito carinhoso de FELIZ ANO NOVO!

    UM ANO DOURADO 2010!

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2010 para você e todos os seus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  11. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Feliz Ano Novo a você e sua Familia!

    Que realmente em 2010 possa realizar os seus sonhos e desejos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo, Wander. Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  13. É isso ai, Que 2010 seja um bom ano de realizações para todos!

    ResponderExcluir
  14. Mtas energias positivas pra 2010!
    Vcs estão linkados no De acordo com.
    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Olá Wander, vim prestigiar o seu espaço, algo que por causa da facul fiz tão pouco em 2009.

    Mas graças a Deus estou de férias e aqui, firme e forte.

    Te desejo um 2010 iluminado, que vc consiga realizar e ter mais sonhos, e que continue nos presenteando com tantos posts e noticias bacanas aqui neste espaço!!

    Gde abraço, amigo!!!

    Qdo puder, venha tb tomar um café lá no Ponto Três...hehehe

    ResponderExcluir
  16. Wander, te desejo também um feliz 2010. Estaremos juntos na blogosfera esse ano! Abraços

    ResponderExcluir
  17. Gostei da frase "juntos e misturados". Eis o verdadeiro espírito de um blog. Eu acabei abandonando um pouco o meu, já que me empenho nos planos de aula que preciso criar para dar aulas, pois sou muito metódica. Não sei fazer nada sem ter planejado bem antes. A nova cara de seu blog ficou muito boa. Nada melhor do que inovar, né? Prosperidade é o que principalmente desejo em retribuição às suas felicitações. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir