Vencedor da promoção Top Comentarista - edição março 2009

abril 03, 2009


Excelentes comentários e muito mais audiência. Esse é o saldo positivo do mês de março para o Café com Notícias. Além disso, houve um aumento expressivo no número de visitas. Chegamos a mais de 5200 visitas únicas neste último mês - e vários posts de meses anteriores sendo lidos e comentados. Antes de mais nada, agredeço a cada leitor e visitante que contribui diariamente para o crescimento do blog, muito obrigado!

Então, vamos aos prêmios! Graças a sugestão de alguns leitores, adaptei a distribuição de pontos da promoção até torná-la mais democrática e, ao mesmo tempo, permitir dar mais visibilidade ao Café com Notícias. Para quem não viu o regulamento, a mudança foi a seguinte: a partir desta edição, o 1º lugar do raking do aplicativo Top Comentarista, da coluna da esquerda, criado criado pelo blog Usuário Compulsivo, ganha 150 pontos. Trata-se de um incentivo para que haja uma "briga" saudável entre os leitores que mais comentam, além de premiá-lo com uma bonificação na pontuação. Na tabela abaixo, em amarelo claro, dois leitores ficaram emapatados na liderança de mais comentários, são eles: Viviane Righi e José Moura. Parabéns aos dois por prestigiarem o Café com Notícias este mês comentando em todos os posts publicados no mês março: UHRRUUUL!!!

Para quem está chegando agora no Café com Notícias, a promoção foi criada em 2008 como forma de homenagear o leitor que mais comenta no Café e o segue em várias redes sociais. Lembrando que a vitória não pode ser acumulativa, pois assim incetiva que outros leitores possam participar e ganhar o prêmio. Clique aqui para ver as regras da Promoção Cultural Top Comentarista do Café com Notícias.

Sendo assim foi criado um outro prêmio paralelo, o Comentarista Fiel, que irá presentear os vencedores da edição Top Comentarista de 2009, com um vale-presente de R$ 50, do Submarino, em duas datas especiais: o primeiro sorteio acontecerá no dia 20/08/2009 - no aniversário de 2 anos do Café com Notícias, e em janeiro/2010, onde será sorteado mais um vale-presente, de mesmo valor, entre todos os ganhadores da edição de 2009. E um detalhe importante: só poderão participar do sorteio os vencedores da promoção Top Comentarista que ainda continuarem no ranking de leitores que mais comentam no blog, ok. Fique ligado!

Veja abaixo a pontuação dos leitores deste mês:


E o vencedor é...tchan-tchan-tachan: José Moura, do Blog do Moura, de São Paulo. Pela primeira vez na história da promoção ele foi o único vencedor que tirou a nota máxima na distribuição de pontos. Inclusive, o Moura - como é conhecido entre os amigos blogueiros, foi o único leitor, dentre os que aparecem no ranking, que fez um publieditorial da promoção e, dessa forma, obteve, a pontuação extra também. Para mim é uma honra ter um leitor tão atento e que segue o Café com Notícias em todas as redes sociais.

Para quem não conhece o Blog do Moura, clique aqui e confira. Lá você encontra curiosidades, dicas de informática, tecnologia e vários pensamentos interessantes para começar o dia com uma boa dose de reflexão e sabedoria. Além de levar o Kit Café com Notícias para casa, o Moura vai levar o selo exclusivo da xícara dourada que não poderá ser repassado para ninguém e terá o banner dele por 30 dias úteis no Café com Notícias, na seção Vale a pena conferir, da coluna da esquerda. Parabéns, Moura!

Ficou com vontade de ganhar todos esses prêmios e ainda conhecer de perto o Café com Notícias? Então participe dessa super promoção cultural e seja um comentarista TOP não só aqui no Café, mas em toda blogosfera. Boa sorte! Ah, todos os leitores que comentam no Café com Notícias já estão participando automaticamente. É muito fácil ganhar a promoção, basta ficar atento as regras do concurso e começar a seguir o blog nas redes sociais. Além disso os post do Café não são diários (no máximo, três vezes por semana) e você não precisa ficar "desesperado" para comentar e aparecer no ranking: dá para vir aqui no blog e tomar um café sossegado comigo, ok.


Agradecimento as empresas que participam da Promoção Cultural Top Comentarista do Café com Notícias: Shopping Oiapoque, Revista Diário de Bordo, Insetan e o Detetive O Águia.




:: Mais Café, por favor!






Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

24 comentários

  1. Amigo Wander, fico feliz em saber que lhe proporcionei mais visitantes e contribui com comentários relevantes.
    Agradeço as palavras, mas agora aumentou minha responsabilidade, ou seja, preciso ser mais assíduo na blogosfera e melhorar ainda mais o conteúdo dos meus blogs.
    Agradeço ainda suas visitas e comentários lá no BM, pra mim é um prazer contar com sua presença.
    Sei que ainda posso melhorar em vários aspectos, mas o tempo ainda tem sido algo que preciso gerenciá-lo melhor, só assim poderei continuar a colaborar com os amigos deste tão grande universo, a blogosfera.
    Fica na Paz do Senhor.
    Saúde, paz e sucesso!
    Abraço,
    Jose Moura
    http://www.blogomoura.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Moura e ao Café com notícias por manter a promoção válida e sempre atualizada.

    ResponderExcluir
  3. parabens aos ganhadores, e parabens ao seu blog por essa boa iniciativa de premianar seus visitantes.

    ResponderExcluir
  4. porra..se eu soubesse eu tinha comentado a muitos...parabens pelas vitórias!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu tb se soubesse tinha comentado há muito tempoo atrás hahaa. Abraço e como sempre seu blog um show de informação, entretenimento e uma perfeita leitura, adoro :D

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sabe como é que se faz para saber se um blog tá bem na fita?
    quando ele começa a dar prêmios!
    aueuehuaheuahuhaeuhuaheuaheuhaueh
    tá bem, hein!?
    parabéns ao vencedor!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Moura!!! e ao Blog pelo sucesso!

    Vou lutar para estar entre os primeiros na próxima oportunidade!!!

    Abraço!
    http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, sua frase foi a escolhida em meu blog, juntamente com a "foto da semana"


    http://planetadablogueira.blogspot.com/2009/04/foto-da-semana-mais-votada.html



    Um abração e parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Moura. Que felicidade receber em casa esses kit maravilhoso!
    Beijinhos de
    Rozangela Melo

    Visite nosso site, fazemos cinema amador.

    www.cgfilmpictures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tá com tudo hein Wander! Eu ainda chego lá. Só o meu blog sobre videogame tem uma quantidade tão grande de visitas mês. 1500, mas mesmo assim é pequena perna da sua. Chego lá. rsrs

    Valeu!!!

    Vou ter que comentar mais vezes aqui pra ganhar. Mas não vale, "Legal seu blog" rsrs

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana essa iniciativa e,
    Parabéns ao Moura!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Po nem sabia que o cafe com noticias tinha essa promoção, axei bem legal,eh dificil encontrar pessoas que comentem sempre no nosso blog, e falem coisas interessantes alem do velho "Gostei passa no meu".Queria saber uma coisa, a promoção vale pra qualquer lugar do país ??

    ResponderExcluir
  13. Ahh, essa é a minha segunda visita. E bom, parabéns ao Moura. E boa sorte aos demais participantes. =*

    ResponderExcluir
  14. blog bem feito, otimo abraços fi, continua assim..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos vencedores, e ao blog também.
    Muito bom aki.
    Abração e sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  16. O "Café com Notícias" é um bom exemplo de sucesso. A qualidade dos posts e do seu layout é o que mais ressalta os olhos. CHIC do Úrtimo... leio, principalmente os textos polêmicos como um cafezinho tomada a mineira.
    Voltarei sempre

    ResponderExcluir
  17. Parabens campeãoprometo voltar aqui e ler os outros post, sucesso e parabens pela criatividade


    http://eitavidameu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Iniciativa criativa e muito original, vc está de parabéns! um abraço da galera do gauche!

    ResponderExcluir
  19. Opa muito bom o blog, e ótima idéia! Vou seguir!

    Visita o meu lá também: http://manoporco.blogspot.com/

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  20. Que interessante!
    Parabens ao vencedor...

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. U-huuu...
    Parabéns ao José Moura!!!
    Vou conferir o blog dele!!
    Wander, o prêmio cada dia fica melhor, hein?!! rs...
    Essa promoção é maraviilhoosa!!! \o/
    Parabéeeens

    ResponderExcluir
  22. Ei, O Um Dia De Guh completou 1000 comentários ! E você é um Top Comentarista, e ganhou um selo !


    Visite lá e pegue o selo ;)


    Obrigado pelo apoio o/\o

    ResponderExcluir