Concurso premia os melhores do blogspot

agosto 13, 2008


A blogsfera é um espaço livre de troca de idéias entre os blogueiros. Mas, qual é o melhor blog que você conhece? Com intuito de premiar e homengear os melhores blogs do domínio blogspot, o Blog Usuário Compulsivo vai premiar com U$ 100 (doláres) em créditos no Google AdWords, o melhor blog brasileiro, na opinião dos leitores. Para participar, é necessário publicar um artigo, indicando até três blogs, no Blogspot, como os melhores do Brasil, junto com uma breve descrição de cada um. É necessário apontar um link para este post, para contabilizar os votos. E tem mais: o blog ou site que mais ajudar na divulgação, levando visitantes para esta página durante o concurso, também será premiado com U$ 50 (doláres) em créditos no AdWords para promover o próprio blog*. E, de bônus, os participantes serão relacionados nos agradecimentos finais.


O que será avaliado?

- Qualidade do conteúdo e redação;

- Acessibilidade e qualidade do template;

- Influência na blogosfera.

Em tempo


- O concurso será realizado de 16 de julho a 16 de agosto de 2008;

- É válido para blogs com domínio próprio hospedados no Blogspot;

- Não serão contabilizados votos no próprio blog;- Nem para blogs de pornografia ou pirataria.

- Se o artigo/voto não tenha sido automaticamente detectado nos backlinks e contabilizado, deixe um comentário informando sua URL.


Os indicados do Café com Notícias são:

- Verdadeiro Jornalismo = Blog da Elisandra que reúne a visão de uma jornalista apaixonada pela profissão sobre os destaques dos noticiários, dicas literárias e a tividade jornalística, tanto nas redações, quanto na universidade.

- Metendo o Bedelho = Blog do Euzer é uma reunião de contos e textos independentes, cujos personagens discutem o cotidiano e as relações de amizade.

- Lucas Oliveira = Blog do Lucas é muito criativo que reúne várias seções e informações do mundo do entretenimento.


Indicação de honra ao mérito


- Sacó de Filó = blog que reúne artigos, crônicas e contos que falam do cotidiano e contém uma dose de sacarsmo e inteligência na medida certa. O Marcelo é avesso a selos e premiações. mas vou indicá-lo (por mérito), porque sou fã dos textos dele!!!



O Café vota nos seguintes blogs participantes:


- Sem Fronteiras na Web = Blog jornalístico com artigos e notícias sobre o que acontece de relevante no Brasil e no mundo.

- Babel Ponto Com = Jornalismo e sensibilidade reunidos em vários idiomas.



Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.



Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

16 comentários

  1. parabéns!!
    REalmente seu blog merece! já andei passeando por essa redação e tomando mto café por aqui!!
    Abs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal e desejo boa sorte a todos .
    Não tenho vontade nenhuma em participar disso , até por que eu tenho um blog apenas para me expressar , e não para ser popular .
    Mas boa sorte novamente , e parabéns por que seu blog realmente tem um conteúdo bem legal . ;*

    ResponderExcluir
  3. interessante, estava totalmente por fora de tal contexto, blog excelente

    ResponderExcluir
  4. contexto excelente, tava totalmente por fora ...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de participar.
    Tem como você dar uma explicada mais simples pra mim?
    (sem querer abusar)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Wander,

    Muito obrigado pelos elogios, em tempos de imensas dificuldades enfrentadas por nós jornalistas a web é uma excelente alternativa, além dos frilas né? Deveras interessante esse concurso, vou participar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte! Gosto do teu blog espero q tenha uma ótima participação

    t+
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Tô torcendo para o Café levar mais essa, Wander. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. legal o concurso... muito boa a iniciativa! bos sorte a todos!

    ResponderExcluir
  10. Wander,

    Em nome da Equipe Sem Fronteiras gostaria de dizer que ficamos lisonjeados com a sua indicação de honra ao mérito. Somos e seremos gratos a você amigo!

    Abraços.
    _____________________________________
    http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Wander,

    Estou torcendo por ti viu?! eu já passei lá antes por nossa amiga Letícia, mas voltei lá agora. =)

    Sobre o teu comentário lá no Dos Crimes... viajou nada e viajou muito. Eu acho que a gente pode ter esse tipo de percepção do mundo partindo dos gatilhos mais inusitados, que não foram feitos pra isso, mesmo, mas particularmente Batman é aquele tipo de produção que tem diferentes profundidades, depende de quem vê. E eu acho mais fantástico ainda quando as coisas são assim! Mania de historiador sempre ver uma interpretação social na arte, mas eu não consigo fugir do hábito!

    E quanto ao crime, nem preciso dizer que é um dos meus assuntos de interesse, um pouco deixado de lado nos últimos dois meses, por conta das contingências da vida. Claro que eu chego nele pela literatura, ou pelos seriados enlatados, mas de alguma forma a superficial percepção da falta de humanidade do criminoso sempre me fascinou, por ser incompreensível e por ser falsa. Mas não teria estômago para jornalismo policial. Na literatura o crime é só o mote, no jornalismo é o fato. Mas entendo o que tu disse sobre o Curinga, ele é um personagem que realmente nos faz entender isso. Sem contar que ele vem cheio de um monte de referências que a gente nem sabe como tem, de tão antigas que elas são, como aquela coisa meio palhaço clown, meio apresentador de auditório... nossa, dava pra ficar horas aqui.

    adoro comentários como esse teu!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. BOA SORTE WANDÃO !!! quem sabe no próximo eu entro na disputa !!! Mas não para ganhar BRONZE como vem ganhando o Brasil nas Olimpiadas!! rrssrsr
    Forte abraço
    Andre rocha
    www.comunicoavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por sempre lembrar de mim... bjs amigo!

    ResponderExcluir