Café Rapidinhas - Brasil perde Dercy
julho 20, 2008
Dercy será sepultada em Santa Maria Madalena, cidade natal dela, que fica na região noroeste, cerca de 200 km da capital carioca. A comediante costumava dizer ter dois anos a mais que a idade oficial, pois seu pai teria demorado a registrá-la. A humorista foi uma das pioneiras do palavrão na televisão brasileira. Entre as novelas de que participou estão Que Rei Sou Eu? (1989) e Deus nos Acuda (1992), da TV Globo. O Café com Notícias está de luto, mas sempre irá ficar na memória a artista que não tinha papas na língua e que falava palavrões sempre de uma maneira muito honesta e irreverente. A Dercy viu a os meios de comunicação nascerem no Brasil: é uma história viva da nossa cultura midiática que merece respeito e toda nossa homengem. Valeu, Dercy!








Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.
Jornalista
17 comentários
E dale atualização, hein amiguinho? Hehehe Muito bem!
ResponderExcluirSobre o ex-prefeito de BH eu não sabia, sobre a Dercy, já era uma incógnita a permanência dela por aqui, não era? Mas é um ícone, sem dúvida.
Ah depois vc me conta quantos foram a parada de BH. A nossa já ta no Guinness. Rsrsrs
E essa candidata? O que vc pensa dela? Em off, claro.
Sim, danifica o cérebro dela, todo de pozinho branquinho, né? Ossos do ofício...
Falando em ossos do ofício, eu tento seguir a recomendação de uma hora de pc, 10 minutos de descanso, mas quase nunca dá. Algumas noites durmo com dor no braço direito, tenho tentado cuidar melhor disso.
E, pela quarta vez hoje, FELIZ DIA DO AMIGO!!! hehehe
Beijão procê!
Cara, muito obrigado pelo comentário na TV Chafariz!
ResponderExcluirPassei pra ler o seu, e gostei do que vi. Muito bem escrito. O que me deixa mais feliz pelo seu comentário!
Eu tenho um blog "escrito" mesmo, dê uma olhada depois, http://chafariz.blog.com
Abraço.
Cara fiquei muito triste quando soube do falecimento da dercy,ela era uma pessoa incrivel,irreverente,sentirei saudades dela
ResponderExcluirbem, bem, bem... dercy morreu neh depois de tanto tempo... 103 aninhos =D, qr fazer parceria?
ResponderExcluirhttp://tutoriaisfelipe.blogspot.com/
http://tutoriaisfelipe.blogspot.com/
http://tutoriaisfelipe.blogspot.com/
bah eu gostava da dercy, sinceramente achei que ela ia acabar morrendo depois de mim huahuahua
ResponderExcluir-------------------------------------------------------------------------
INTERNET REMUNERADA
Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?
Ganhe até R$68,80 por suas horas de conexao e até R$5,00 por cada indicado seu Mais detalhes em: www.douglaslopes.20.01.zip.net
Eu nem acreditei quando me falaram q dercy tinha morrido...=\
ResponderExcluirNão gostei da morte da Dercy :\
ResponderExcluirVou ser Jornalista sabia ?
então...
Brigado cara *-*
Você me deu maior força.
Eu e minha mãe estamos muito melhor do que antigamente e tal...
Meu pai é um ignorante mas esse é o jeito dele :~
www.problematizando.blogspot.com
Pelo visto voltou com força total rsrs´!
ResponderExcluirÉ tanta coisa para comentar que vou resumir: Com relação a Dercy o que posso dizer é que ela viveu bem, isso literalmente falando, aqui no Rio morreu tbm uma ex rainha da bateria da mangueira uma pena, linda e nova! Com relação a nova lei seca sou totalmente a favor, realmente é um crime beber alcoolizado! Já a internet é um problema, aqui em casa tento fazer o possivel para que meus filhos fiquem o menor tempo possivel e é uma briga feia rsrsr! Acho muito show a parada gay, soun hetero e ja fui em uma lá onde nasci em Macaé muito legal e divertido!
E aproveitando te desejo tbm feliz dia do amigo!
http://zanny10narede.blogspot.com/
Muito bom o blog wander, leituras atentas e em dia.
ResponderExcluirdá uma passada também em
http://bibitcanus.blogspot.com
quadrihos, humor
Primeiro: Feliz dia do Amigo pra vc tmb!
ResponderExcluirAqui tmb estou de luto pela Derci e confesso que não sabia da Morte de Célio de Castro. Como parece esatr na moda parada cardiáca, neh?
Teve aquele esportista de 36 anos por estes dias tmb..
Quanto a Lei SEca.. me nego a comentaR!
Gostei da declaração da Kate Moss..
Sei lá... vou com a cara dela eu acho...
Ahh. gostei muito da informação do café saudável! vou tentar me vigiar melhor!!
heheh
;D
bjus
Obrigaqdo, por nos linkar, já fiz o memso, se quiser trcar barneres seria uma honrra.
ResponderExcluirhttp://gruposaberviver.blogspot.com/
Puutz, como disse a Letícia: "Dale atualização".
ResponderExcluirSobre a Dercy, não é insensibilidade nem nada, mas depois de ver hoje no YouTube um vídeo dela no programa "Nada Além da Verdade" cheguei a conclusão que ela já estava fazendo hora-extra. Mas sem sombra de dúvidas, seu legado é extenso e merece respeito.
Sobre o Célio de Castro, foi luto em minha família: o ex-prefeito era primo de minha avó, que já morreu. O Célio era um homem de inteligência e preocupação com o social fora do comum! Grande perda para a política mineira. Vale lembrar que ele foi o guru do Pimentel.
E para finalizar meus comentários sempre gigantes, rs, rs: ADOREI ver a pesquisa do Ibope para a prefeitura de BH. Acredito que a vitória de Jô Moraes vai ser um golpe duro de ser engolido por Aécio, Pimentel e Lula. Claro, há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo pela frente, mas é só a candidata manter o foco, e seguir firme rumo a vitória.
Ah, só não rola Leonardo Quintão para a PBH, pelamordeDeus! Chega de retrocesso!
Abraços Wander!
Wander,
ResponderExcluirAcredita que existem grupos na internet que já se mobilizam contra a lei seca. Alegam que é um direito constitucional que eles têm o de beber e dirigir. Alegam também que não tem a obrigação de gerar provas contra si ao se submeter ao bafômetro e estão buscando habeas corpus preventivo para poder encher a lata, pegar o carro e não pode ser submetido ao exame...
É lamentável.
E ainda dizem que os seres humanos são iguais... se eu fosse iguais a esses caras teria dado um tiro na boca aos 18 anos...
Lamentável.
P.S.: Um dia quando você for editor de uma revista/jornal, escrevo uma coluna para você com todo prazer. rs..
Um abração
acho q café com noticia eh uma das melhores combinações. adorei a idéia o conteudo. acredito q seja um lugar na qual quero frequentar varias vezes. te convido a fazer parte dos meus parceiros/amigos.
ResponderExcluiraguardo!
sucesso!
Acmpanho meu nobre colega Lucas Catta Prêta e a Letícia,
ResponderExcluir"Dale atualização". Bem, quanto a Dercy, uma perda sentida, pelo Brasil e por ela, que já parecia prever o acontecido meses atrás.
Bem, quanto ao Dr. Célio de Castro, digo: o país perde um político com sensibilidade social. Um homem franco, simples e popular.
E por fim, tenho que acompanhar meu colega de SF. Para ser sincero, adorei o tapa que Aécio e Pimentel tomaram nas pesquisas, através de Lacerda. Ora, o candidato do PSB está envolvido com escândalos de corrupção e eles ainda apóiam tal político.
Lamentável! Menos o Café é claro.
Voltou com tudo, Wander! Excelente.
Compadre, tem mimo pra vc lá no Babel, dá uma passadinha lá...
ResponderExcluirBeijo!
é a dercy vai fazer falta....
ResponderExcluirMas temos bom comediantes ai ainda