Universitária é baleada no Uni-BH

abril 08, 2008

Relacionamentos rompidos, quando há desequilíbrio emocional, sempre um da relação sai ferido. Mas o que era para ser apenas uma dor emocional, acabou numa verdadeira tragédia dentro do campus Estoril, do Uni-BH, na região oeste de Belo Horizonte. A estudante de administração Danielle Jaqueline Ramos Nascimento, de 21 anos, foi vítima de cinco disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça, um no peito e outro de raspão no braço.


O autor dos disparos é o ex-namorado dela, o promotor de eventos Rodrigo Wenceslau Nassif Silva, de 31 anos. De acordo com familiares, Silva estaria incoformado com o fim do relacionamento, ocorrido há seis meses, e começou a declarar a intenção de matar a garota na madrugada de ontem, pois estava deprimido, transtornado e tinha idéia fixa de reencontrar a jovem.

A Polícia Militar informou que Rodrigo Nassif teria entrado no Uni-BH de carro, um Ford Ka prata, por volta das 10h. Armado, ele procurou por Danielle em todas as salas, até que resolveu ligar para para encontra-la. Assim que a moça saiu da sala, Silva efetuou os disparos e, mesmo com os gritos de pânico da garota, ele continuou a alvejá-la.


A vítima foi levada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte e já recebeu alta parcial da CTI na manhã de hoje (08/04). Segundo a equipe médica, a paciente passou por uma tomografia para avaliação do crânio e cérebro, já que um dos tiros penetrou a calota craniana, causando pequena lesão e afetando movimento da mão esquerda da jovem. Os médicos acreditam que a jovem irá recuperar os movimentos. Daniele está consciente e já foi encaminhada para um apartamento após os exames, mas não há previsão de alta. A polícia ainda procura o suspeito de atirar contra Danielle, mas Rodrigo Nassif ainda não foi localizado.






Veja também:





Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.


Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

7 comentários

  1. Complicado essas historias de ex namorado, nao entendo como pode um homem adulto nao por na cabeca que acabou o relacionamento e achar que a mulher é propriedade dele, e um absurdo ele ter entrado na faculdade, falta de seguranca ao extremo

    ResponderExcluir
  2. Até que ponto chega a burrice de um homem! Agora, ela vai sobreviver, ele vai ser caçado igual a um bicho e vai ficar na cadeia por muito tempo pensando na bobagem que fez!
    Quanta esperteza!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ela sobreviveu! Afinal, tomar 4 tiros e sobreviver...
    Bem, essas questões de amor são complicadas mesmo. Tomara que o ex-namorado seja preso logo!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!!!
    aiaiai
    Muito complicado esse tipo de relacionamento, geralmente nunca acabe bem....

    Qnt ao seu comentário no meu blog, li novamente e vc tem razão no que disse, mas quis passar ali algo utópico, meio q sonho mesmo, até pq ja realzei alguns destes desejos hehe
    mas refarei um dia o post em sua homenagem, corrigindo-o!

    abração!

    ResponderExcluir
  5. É... quando o assunto são as mágoas do coração, eu tenho até medo...
    Vai saber o que aconteceu, mas eu sei que dói, dói muito um pé na bunda!
    A gente tem vontade de morrer... ou matar!

    ResponderExcluir
  6. Temos que amar mais nos mesmos do que os outros...

    http://www.visaocontraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É por isso que eu não namoro...os homens estão cada vez mais possessivos! Rs

    Brincadeiras a parte...tem mta coisa que precisa ser esclarecida neste caso. Como aluna do Uni-BH sinto-me desprotegida, afinal a segurança pecou duas vezes. Primeiro pq o rapaz entrou armado e depois pq a faculdade não armazena as imagens do sistema interno de vídeo...aí não dá, né!!!
    Gente, mais responsabilidade...

    Apuração para que novos casos não ocorram!

    ResponderExcluir