Segurança que atirou no garoto ladrão de manga se apresenta à Polícia

janeiro 22, 2008

Na tarde desta segunda-feira (21/12), o operador de máquinas Willian Luziano da Cruz, de 19 anos, responsável também pela segurança da empresa de usinagem, palco da tragédia que vitimou com um tiro na cabeça o adolescente de 15 anos, que entrou numa firma para roubar manga, junto com um outro amigo, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Contagem.

De acordo com o delegado Pedro Melo, o rapaz confessou ter atirado contra os garotos que pularam o muro da empresa para roubar manga, mas negou a intenção de matar. Cruz afirmou ainda que atirou para cima à esmo, apenas para assustar os garotos, porém os restícios do chumbo acertaram, provavelmente, o menino, ocasionando o óbito.

O incidente aconteceu na quinta-feira (17/01) da semana passada. No dia, o menino ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no último sábado, dois dias depois de ter sido baleado na cabeça. Cruz irá responder por homícidio culposo, sem intenção de matar, em liberdade. Tanto ele, quanto o dono da empresa, foram responsabilizado pelo porte ilegal de arma, uma vez que o revólver foi comprado no aglomorado onde o acusado mora.




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários