Google Earth - Toda nudez será castigada

dezembro 24, 2007

Nelson Rodrigues, famoso escritor brasileiro conhecido pela exacerbação da sexualidade nos seus textos, está corretíssimo: toda nudez será castigada. E não há pior castigo do que exposição da nudez alheia sem a devida autorização. O Google Earth, serviços de imagens via satélite, permite ao internauta conseguir captar não só ruas da cidade, monumentos públicos, mas também nudistas anônimos ao redor do mundo. Somente as imagens dos EUA possuem melhor resolução, proximidade e detalhes das cenas fotografadas.

De olho nesse filão da curiosidade, o blog Google Sightseeing resolveu fazer um apanhado com os flagras mais curiosos realizadas por este serviço de mapeamento digital. Foi criado recentemente um ranking com as dez melhores imagens de pessoas pegando um bronzeado do jeito que veio ao mundo. As cenas não chegam a ser explícitass, já que o serviço possui grau de detalhamento e nitidez abaixo do que um voyeur gostaria. O Google Earth é um banco de imagens aéreas e de satélite que permite aos usuários do mundo todo compartilhar descobertas sobre o planeta.





Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Hauhauhau...o mais engraçado são os flagras dos kras tomando sol no google earth...já pensou pegar uma praia de naturismo brasileira...heheheh...

    ResponderExcluir
  2. A alusão q vc fez da nudez do google eath com Nelson Rodrigues foi fantástica...parabéns!

    ResponderExcluir