Presidente acredita num Brasil melhor em 2008

dezembro 31, 2007

Dois milhões de empregos gerados a partir das obras do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal. Essa é uma das previsões otimistas que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na edição desta segunda-feira (31/12), no programa Café com Presidente. Na avaliação do presidente, 2007 foi um dos melhores anos dos últimos tempos porque, segundo ele, as pessoas acreditam que o Brasil encontrou o seu caminho.


Além disso, a economia está indo bem, com salários e o crescimento de empregos em diversos setores.
Lula disse que está muito otimista com relação a 2008, pois as "coisas estão funcionando corretamente" e que o ano novo será melhor que 2007. "Eu penso que nós vamos ter um 2008, eu diria, melhor do que 2007, com mais emprego, com mais crescimento na economia", afirmou.

Na avaliação do presidente, os resultados dessa previsão positiva irão aparecer a partir de fevereiro, quando as obras do PAC vão começar a gerar alguns resultados. "Nós achamos que muitos investimentos estão para acontecer agora, sobretudo as obras do PAC, ou seja, que elas agora, entre fevereiro, março e abril, quase todas as obras vão começar a gerar emprego, ou seja, vão começar a produzir alguns efeitos que nós queremos, para melhorar a vida do povo, para gerar emprego e gerar distribuição de renda", afirmou Lula, no último programa Café com o Presidente de 2007.




Até ano que vem com mais Café com Notícias.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários