Gosto de Ler - site procura novos colunistas

novembro 11, 2007

Você já pensou em ser colunista? Então, fique atento nessa dica: existe um site que procura novos colunistas e que não precisam ser, necessariamente, jornalistas. Se você é universitário, estudante de ensino médio ou fundamental, advogado, professor, carteiro, faxineira, médico, enfim, especialista em qualquer assunto, gosta de escrever pensamentos, é blogueiro como eu, ou quer divulgar o seus trabalhos na web, basta se cadastrar no site Gosto de Ler.


No mês passado, navegando pela internet, achei esse site. O mais interessante é a possibilidade de interatividade e a proposta de se tornar um colunista fixo voluntário e enviar textos, no mínimo uma vez por semana. O Gosto de Ler é originário do Rio Grande Norte e possui mais de 150 colunistas espalhados por todo Brasil. Qualquer um pode enviar textos. Basta ter disposição e vontade de escrever. Logo de cara, me interessei pela proposta e me tornei colunista semanal. Os textos mais lidos do nosso "Café" vão para lá. Ôh, deixa de manha e acesa o site... e veja se a proposta é ou não coerente na missão de revelar novos colunistas?

Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Gostei dessa dica...já me cadastrei pra ser colunista do Gosto de Ler. Sou estudante de jornalismo e vou usar esse espaço pra dar uma treinada. O blog é mto bom, parabéns...

    ResponderExcluir