6ª edição da coluna do Café com Notícias na Revista PQN

agosto 18, 2011


Os leitores do @cafecnoticias já sabem, mas não custa nada reforçar. Desde abril do ano passado, o blog possui uma filial na @RevistaPQN. Trata-se de uma extensão do Café com Notícias - em estilo de blog-coluna, chamada Pão de Queijo com Café. Neste espaço apresento notas (notícias curtas) ligadas a área de comunicação, jornalismo, redes sociais e variedades. 

A PQN existe há seis anos em Belo Horizonte (MG), derivada de uma newsletter lida e comentada por comunicadores de várias partes do Brasil. A revista é voltada para profissionais de comunicação e possui um time excelente de colunistas e colaboradores, da qual sinto muito orgulho de fazer parte. 

À convite do amigo e jornalista Robhson Abreu – editor e idealizador da PQN, a blog-coluna tem a mesma proposta da seção Café Rapidinhas – já conhecida pelos leitores deste espaço, com notas curtas sob o título de várias opções de café. Caso você queira enviar alguma sugestão, crítica ou reclamação, escreva para o email wander.veroni@gmail.com 

Na edição de nº 20, você vai conferir na blog-coluna algumas dicas relacionados ao jornalismo, como a série de reportagens da Agência Pública em parceria com Wikileaks sobre documentos oficiais relacionados ao Brasil e o convite para saber um pouco mais sobre o livro "Só em Beagá", do jornalista Ediardo Ferrari. 

Além disso, na reportagem de capa da Revista PQN, uma matéria especial sobre o "boom" dos cruzeiros como opção de lazer nas agências de viagem. Outra reportagem de destaque é como as redes sociais podem ser usadas dentro do ambiente coorporativo, seja como ferramenta de trabalho, seja como dor de cabeça para empresários que veem os seus funcionários dedicando boa parte do dia ao ócio, ao invés de trabalhar.

Para comprar a Revista PQN, envie um email para pqn@pqn.com.br e a publicação chegará na sua casa com total comodidade para qualquer parte do Brasil, via Correios. Se preferir, compre o seu exemplar em alguns postos de vendas. Fique atento aos locais:

» Belo Horizonte:- Pró-Terra Internet
Avenida Augusto de Lima, Edifício Araguaia, de frente do Edifício Maleta. BH/MG.

- Café Book: ao lado do jornal Hoje em Dia, Rua Padre Rolim, quase com Av.Brasil, em BH/MG.

- Livraria Manuscritos: Rua Gonçalves Dias, Centro, no Belas Artes Liberdade. BH/MG.

- Redação da Revista PQN: Rua da Bahia, 1345, sala 909. Esquina com Rua Timbiras. BH/MG.

» Governador Valadares:- Leste de Minas, na Leitura Megastore no Shopping do Vale, em Ipatinga; e no Shopping GV, em Governador Valadares.

» São Paulo: 
- Banca do Bruno, no Metrô Consolação, em São Paulo.

- Banca Gazeta, em frente ao prédio da Gazeta, onde funciona a Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

- FNAC, na avenida Paulista, em São Paulo.

» Rio de Janeiro: 
- Av. Ataulfo de Paiva, 1292, Loja C. Leblon – Rio de Janeiro – RJ.
Tel: (21) 2244-0031 / 2511-5085 – Fax: (21)2259-4861
leblon@letraseexpressoes.com.br 
- Nova Barra Jornais e Revistas
Av. das Américas, 200 – Loja 31, Barra da Tijuca. Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2439.1702


Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, assine a newsletter e participe da página no Facebook e da comunidade no Orkut.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Parabéns pela coluna na Revista PQN, Wander. Isso comprova a qualidade do seu blog e do seu trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coluna, Wander. A revista PQN é muito bem feita e útil para os comunicadores de Minas e do Brasil.

    ResponderExcluir