#Podcast: PQS traz como destaque o episódio de racismo no Mineirão e o fim do registro de Jornalismo

novembro 16, 2019


O podcast Porque Hoje é Sábado no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (16/11), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos!

No último domingo (10/11), o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro acabou com briga entre as torcidas e um episódio de racismo, envolvendo dois irmãos torcedores e um segurança. Em diversos vídeos, difundidos inicialmente através das redes sociais, um dos torcedores é visto cuspindo no segurança, em meio a uma confusão nas arquibancadas do Mineirão, e ainda afirmando, com tom de desprezo, "olha a sua cor"

Além disso, dentre os temas desta edição do @pqsabado #0016, destacamos também: a Medida Provisória que tira a obrigatoriedade do registro de jornalismo; Bolsonaro fora do PSL; fim do seguro do DPVAT e nova ferramenta do Instagram. 

O PQS é um programa jornalístico nada convencional feito pelos os jornalistas @FabianoFrade e @AiltonDoVale. Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída!

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0016!





Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários