#CaféLiterário: Mariana Kupfer lança livro em Nova Lima, na Grande BH, sobre maternidade independente

junho 24, 2019

Crédito: Paulo Freitas / Reprodução. 
A apresentadora @MarianaKupfer estará no Espaço Conexão, em Nova Lima (MG), na Grande Belo Horizonte, nesta quarta-feira (26/06), das 19h às 21h, para o lançamento do livro "Eu, Mãe e Pai - A maternidade independente como escolha", pela Editora Manole. Para adquirir o livro, clique aqui.

A publicação é um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte da decisão de se tornar mãe-solo. O ginecologista, obstetra e professor da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Cesar Serafini, assina o conteúdo técnico do livro.

Mariana Kupfer é titular do canal no Youtube AMAR - Maternidade e Amor, desde 2015. Ela tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação. 
Crédito: Paulo Freitas / Reprodução. 
Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida - a linda Victoria, agora com nove anos de idade. Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa importante opção cada vez mais considerada.

Seja mãe-solo, pai-solo, hétero ou homoafetivos, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. O livro encoraja a todo indivíduo que acalenta o legítimo desejo de ter um filho. A partir da história de vida da autora, a obra traz também assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área, tornando o livro uma referência completa na área da maternidade independente.

SERVIÇO

Lançamento do livro "Eu, mãe e pai"
Data: 26 de junho (quarta-feira)
Horário: das 19h às 21h
Local: O Espaço Conexão fica na Rodovia MG 030, nº 8.625, torre 02, nível 04, Serena Mall – Vale do Sereno, em Nova Lima (MG).




Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários